23 de abril de 2024
EmpregoEventoFeiras

Grau Técnico reúne a imprensa em torno da “Feira da Empregabilidade”

Aconteceu ontem, no Marechal, o almoço da Equipe Grau Técnico com a imprensa, para o lançamento da Feira da Empregabilidade que acontece hoje na Unidade Centro e próximo dia 28 na Unidade Zona Norte.

Evento press sob o comando da jornalista amiga Simone Silva e que contou com os gestores Grau Técnico Jéssica Oliveira e Matheus Uchôa.

Almoço dos mais animados, onde Liege Barbalho deu o tom e levou todos às gargalhadas com as suas francas tiradas. Toinho Silveira deu o tom chic todo de blazer azul celeste.

Entradinhas servidas, antes do almoço, Jéssica e Matheus, acompanhados de auxiliares, falaram aos presentes, explicaram o motivo e a importância de uma Feira desse naipe pro mercado e pros seus alunos.

Em seguida, findada à formalidade, todos foram muito bem serviços de um almoço menu 03 etapas ao gosto do convidado: entrada, prato principal e sobremesa. Tudo do agrado!

Presentes, além dos já citados, Cristiane Macêdo, Luciana Tito, Heitor Gregório, Eugênio Bezerra, Jean Valério, Amaury Veríssimo Jr., Rodrigo Loureiro, Danilo Sá e Diego Negrellos. Susy Noronha chegou tarde, mas fez questão de ir, depois do programa, prestigiar a Grau Técnico e sua colega-e-amiga Simone Silva.

Só lembrando… a primeira edição 2022 da Feira de Empregabilidade promovida pela Grau Técnico ocorre hoje na Unidade Centro, localizada no Alecrim, entre 09h00 e 17h00. O grande destaque do evento é a oferta de mais de 200 vagas de emprego e estágio para a Região Metropolitana.

Com entrada gratuita, a Feira disponibiliza aos interessados vários serviços, como elaboração e atualização de currículos, demonstração de aulas práticas, processos seletivos de empresas parceiras, sorteios de minicursos, palestras profissionalizantes e orientações vocacionais.

Enfim, muito bacana e pertinente pro momento a “Feira da Empregabilidade”. Parabéns Grau Técnico!!

Jéssica Oliveira, gestora Grau Técnico Zona Norte, e Matheus Uchôa, gestor Grau Técnico Centro, os anfitriões do almoço da Feira da Empregabilidade, no Marechal
Jéssica Oliveira, Simone Silva e Matheus Uchôa falam aos presentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *