24 de abril de 2024
GestãoTurismo

Habib Chalita participa de reuniões em Brasília em prol do turismo potiguar

O grande Habib Chalita é o cara, sempre ligado e preocupado com o nosso turismo. Hoje, é o atual Presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN (SHRBS-RN).

Essa semana Habib visitou a Embratur, o Ministério do Turismo e o Congresso Nacional com o objetivo de tratar de ações para o fortalecimento do nosso turismo, visando ações de promoção e valorização desse importante potencial econômico para o nosso Rio Grande do Norte.

Na Embratur, Chalita esteve com o diretor de gestão corporativa Edson Queiroz e o chefe de cerimonial Alexandre Motta.

Já na Câmara Federal, se reuniu com o Deputado Federal Beto Rosado e teve encontro com o Coordenador da bancada do RN no Congresso, o Deputado Federal Benes Leocádio.

Habib também esteve com o presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, o Deputado João Carlos Bacelar (PL-BA) e com o Deputado Otávio Leite (PSDB-RJ), que é o relator do Fundo Geral do Turismo (Fungetur), uma linha de crédito de capital de giro destinada às empresas do setor.

Também participaram das reuniões o Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no RN (ABIH-RN) Abdon Gosson e o Secretário de Turismo de Natal Fernando Fernandes.

Em reunião na Embratur, Abdon Gosson, Fernando Fernandes, Edson Queiroz, Alexandre Motta e Habib Chalita
Em reunião na Embratur, em Brasília, Abdon Gosson, Fernando Fernandes, Edson Queiroz, Alexandre Motta e Habib Chalita

Logo Anninha

Logo Fabi

b77428f7-0f3f-460b-921a-34503f7d686b

5d37274b-d302-4c8e-89c7-6a8ad3764f00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *