19 de abril de 2024
Comportamento

Hábitos dos chiques (e famosos) na Querentena

unnamed Deu no Globo 

Casas chiques em condomínios elegantes no entorno de São Paulo, como Boa Vista e Terras de Itú, estão sendo alugadas para a quarentena por até R$ 100 mil por mês.

Há  aumento importante do interesse por residências fora das áreas mais densas da cidade, já que as pessoas perceberam que dá para trabalhar sem sair de casa.

Com as pessoas migrando para segunda residência, a necessidade de reformas e incremento na decoração foi uma necessidade imediata. Por isso, quase todas as lojas de decoração da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, estão funcionando a todo vapor, apesar de não serem essenciais e por decreto estarem proibidas de abrir.  Basta chegar e bater na porta.

DO TL Por aqui as redes sociais ainda não registram essa migração para o campo ou para a praia, Há quem veja nesse “não-movimento”o fator segurança. Nos últimos anos, o crescimento de violência na zona rural é um crescente no Rio Grande do Norte. Nem o badalado Porto Brasil tem apresentado movimentação fora da curva em tempos de Quarentena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *