17 de abril de 2024
Assembleia Legislativa

Hermano Morais defende democracia e critica ataques de Bolsonaro a Congresso

hermno

Não se diga que a polêmica nacional sobre embate entre bolsonarismo X Poderes Legislativo e Judiciário passou incólume no Rio Grande do Norte.

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) levou o assunto para ordem do dia e criticou a fala do general Heleno, chamando congressistas de chantagistas.

Assim como a postura do presidente Bolsonaro em compartilhar videos, convocando aliados para atos contra Congresso Nacional no próximo dia 15 de março.

Pré-candidato a prefeito de Natal, Hermano fez questão de lembrar a importância do Brasil para conquistar sua democracia.

DO TL

Ex -PSDB e ex-MDB, ao discurso do deputado presente também a narrativa do Hermano candidato a prefeito. Certamente, um palanque mais à esquerda e contra o modus operandi/vivendi do presidente Jair Bolsonaro.  Lado, aliás, vitorioso nas eleições de 2018 na capital potiguar.

3 thoughts on “Hermano Morais defende democracia e critica ataques de Bolsonaro a Congresso

  • paulo cesar leandro

    quem esta atacando a democracia? a nao ser vcs do pmdb quando estavam no governo roubando a naçao retirando dinheiro da saude , educação e segurança
    Bolsonaro nao precisa disso, o povo o protege por ser honesto, coisa que vc da politica nao conhece passaram 30 anos assaltando o brasil

    Resposta
  • Ricardo

    Dep. Hermano . Já votei em vc ( desse jeito não voto mais) .Agora a verdade é q vc é um grande aliado do PT local.
    Natal sempre mostrou nas urnas rejeição ao PT . Abra os olhos , senão entrarais na campanha já derrotado.

    Resposta
  • observanatal

    A defesa da democracia não deveria ser de direita ou de esquerda, deveria ser de todos. Infelizmente, a cegueira de um melhor lado do que outro não permite que sejamos críticos eficazes.
    Bolsonaro foi eleito com o lema “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, e agora só usa Deus para justificar seus ataques aos desafetos. Seus eleitores de endeusam tudo que ele faz e esquecem a envergadura de Deus. Honestidade não é o assunto mais forte da nossa sociedade do jeitinho, da hipocrisia. Somos um país imbecilizado. Com louvor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *