19 de abril de 2024
Bom Saber

Hospital de São Gonçalo começa a sair do papel

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN e a Caixa Econômica Federal assinam amanhã,  com pompa e circunstância no Teatro Municipal, o contrato para construção do hospital geral do município.
O projeto prevê 135 leitos com  UTI Adulto e Pediátrica. Recursos do Governo Federal via Ministério da Saúde (MS), em torno de R$ 50 milhões.
O prefeito Paulinho destaca a importância não só para SGA, mas para o Rio Grande do Norte:
“A Grande Natal e o Rio Grande do Norte ganham uma nova unidade hospitalar que vai ajudar a desafogar o Hospital Walfredo Gurgel e melhorar o atendimento para todos da região”.
DO TL
Sem dúvida, boa notícia também para Natal que hoje sofre as consequ6encias de ser o único polo das grandes cidades da região metropolitana.

One thought on “Hospital de São Gonçalo começa a sair do papel

  • observanatal

    Natal agradece a permanência dos usuários do SUS de São Gonçalo em São Gonçalo, e torce para uma qualidade de médicos sem igual, assim diminui os atendimentos na rede SUS de Natal.
    Natal também torce por um hospital de igual tamanho e qualidade no Seridó e pelo menos mais uns dois na Grande Natal, que inclui Goianinha, para que dê tudo certo para todos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *