29 de março de 2024
Governo

Indicado de Fábio Faria pede para sair da SECOM

48a87400-3156-0138-ae5d-0a58a9feac2a--minifiedCarlos Bolsonaro vinha reclamando com o pai da atuação da Secom sob o comando do almirante Flávio Rocha, que hoje pediu para deixar o cargo alegando “questões pessoais”, relata Lauro Jardim.

Para Carluxo, a Secretaria de Comunicação de Jair Bolsonaro não estava sabendo se defender dos ataques ao governo. Fabio Wajngarten, que perdeu a chefia da Secom após bater de frente com Fábio Faria, mas que ainda tem fortes laços com o bolsonarismo, era outro que vinha fazendo críticas à atuação do sucessor. Rocha acumulava a Secom e a Secretaria de Assuntos Estratégicos. Agora, o almirante deve ficar apenas com a SAE.

Dando nome aos bois, Carlos Bolsonaro tem reclamado da atuação da Secom. Avalia que o governo está sob ataque e não está sabendo se defender.

Flávio Rocha, um militar de estilo calmo e conciliador, se aproximou de Faria durante a missão internacional que ambos fizeram em fevereiro para tratar do 5G em países da Europa e Asia.

A saída de Rocha mostra o que os leitores deste TL nunca tiveram dúvida; Carlos Bolsonaro é ” o cara” da Comunicação Bolsonarista. Principalmente quando a crise se acentua.

images

2 thoughts on “Indicado de Fábio Faria pede para sair da SECOM

  • Bolsonaro_2022 a 2026, como nosso Presidente da República Federativa do Brasil! Assim seja, amém. “Deus acima de todos e o Eleitor acima de tudo.”

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *