24 de abril de 2024
BastidoresCinemaImprensa Internacional

“Instinto Selvagem” comemora 30 anos com uma versão “sem cortes”

Com mais de 40 anos de carreira, Sharon Stone pode ser considerada uma veterana de Hollywood.

Com mais de 100 indicações a prêmios por suas atuações, é pelo filme “Instinto Selvagem” que ela é mais lembrada. O longa, lançado em 1992, rendeu a sua primeira indicação ao Globo de Ouro e a levou ao estrelato.

Hoje, quase 30 anos depois de sua estréia, a obra ainda é alvo de polêmicas. A maior delas? Sharon afirma ter sido explorada no set de filmagem. 

Em entrevista recente, a atriz, hoje com 63 anos, falou de sua batalha contra o cineasta Paul Verhoeven sobre a icônica cena em que sua personagem, a romancista Catherine Tramell, descruza as pernas e mostra que está sem calcinha.

No passado, Sharon chegou a afirmar que foi enganada por Verhoeven para se expor às câmeras. Apesar da experiência “traumática”, detalhada em seu livro de memórias “The Beauty of Living Twice”, a atriz admitiu não ter se arrependido de sua participação no filme, quando tinha recém completado 24 anos.

No livro, Sharon Stone conta que deu um tapa furioso no cineasta ao descobrir que a promessa de que suas partes íntimas não apareceriam no filme não foi cumprida e que o público podia ver tudo. Paul Verhoeven, por sua vez, negou veementemente as afirmações de que Sharon foi pega de surpresa.

Apesar de todas as polêmicas, a Studiocanal UK lançou um novo trailer de “Instinto Selvagem” e anunciou que o lançamento da versão sem cortes está previsto para 14 de junho próximo.

A icônica cruzadas de pernas que agitou Holywood
A icônica cruzadas de pernas que agitou Hollywood

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *