24 de abril de 2024
Solidariedade

Jantar Beneficente em prol do Santuário do Lima

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Santuário do Lima, em Patú/RN
Santuário do Lima, em Patú/RN

Os Amigos do Santuário do Lima estarão promovendo no próximo dia 10 de dezembro, no Chaplin Recepções, um jantar beneficente em prol do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, conhecido como o Santuário do Lima, em Patú/RN.

O Santuário está precisando de uma reforma para ampliar o seu potencial de turismo religioso, já que é considerado um dos maiores locais de religiosidade da Região Nordeste do Brasil e foi eleito pelo voto popular como uma das sete maravilhas do RN.

E, pensando nessa revitalização do local, foi que os Amigos do Santuário do Lima pensaram e articularam esse jantar beneficente, a partir das 19h30, ao preço de R$ 100,00 (cem reais), como já dito, no Chaplin, próxima terça-feira.

Terão várias atrações musicais e um sorteio de uma moto. As senhas estão sendo vendidas na Igreja de São Pedro Apóstolo no Alecrim, em Cláudio Rocha Festas (Av. Jaguarari) e na WRT Viagens e Turismo (Av. das Alagoas). Maiores informações pelo telefone: (84) 98182-4483.

Tudo sob o comando do Padre Luiz Telmo, que realizou uma grande mobilização, tendo o apoio da Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino.

One thought on “Jantar Beneficente em prol do Santuário do Lima

  • rardCot

    i am from Italy hello. Can you help me translate? /rardor

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *