18 de abril de 2024
Política

“João Doria é uma referência na forma de administrar”, diz Ezequiel Ferreira de Souza

Deputados Gustavo Carvalho, Raimundo Fernandes e Ezequiel Ferreira recebem Governador Doria em Natal
O Presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado  Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) estendeu o tapete vermelho para o governador de São Paulo João Doria, que visitou Natal na noite de sexta-feira, 27. Fez elogios a sua forma de administrar, lembrou o Corujão da Saúde e que ele é uma referência para o Brasil:
“Me recordo que quando Doria chegou na Prefeitura de São Paulo existia uma fila de pessoas para fazer exames e cirurgias. E ele fez um Mutirão da Saúde e acabou com a fila do sofrimento”.

Falando  para a região Nordeste, Doria afirmou que “o Nordeste precisa de mais oportunidades” e prometeu investir em Educação, replicando programas de sucesso como o de Escolas de Ensino Integral.

“Educação é o que transforma o País, sobretudo os jovens. É o que salva. É o sonho dos pais, ver seus filhos educados, preparados, qualificados”, disse.

O governador tucano lembrou que quando assumiu o Governo de São Paulo havia 364 escolas de tempo integral. Hoje, durante graças a sua administração, o número saltou para 1.878 unidades no Estado.

SAÚDE MELHOR DEPOIS DA PANDEMIA 

“Ao lado dessa tristeza, mais de 570 mil mortos pela covid-19, todos os Estados fortaleceram seu sistema de saúde. Ampliaram suas unidades e os recursos humanos.

Temos que transformar todo o atendimento da pandemia no atendimento para a saúde pública. Saúde será uma prioridade permanente, necessária, sobretudo para as pessoas mais vulneráveis”, afirmou Doria.

PRÉVIAS DO PSDB – PALMAS PARA COMPAHNEIROS TUCANOS 

João Doria afirmou que é salutar para a democracia um partido realizar prévias e que continuará mantendo o respeito pelos colegas com quem disputa internamente a indicação dos tucanos para à Presidência da República.

“Peço a vocês uma salva de palmas para Tasso Jereissati, Arthur Virgílio e Eduardo Leite. Estaremos no mesmo campo. Não há o maior, melhor. Há um único PSDB”.

VIAGENS PELO BRASIL

O Governador João Doria segue em Natal, no Rio Grande do Norte, até este sábado, dia 28. Doria seguirá para Pernambuco, onde realizará o Encontros  em Caruaru. Na sequência,  Recife. E retorna na noite deste sábado para São Paulo.

Pelas prévias, Doria já visitou o Mato Grosso do Sul, Goiânia, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio de Janeiro e o Rio Grande do Norte.

2 thoughts on ““João Doria é uma referência na forma de administrar”, diz Ezequiel Ferreira de Souza

  • observanatal

    Dória não sentiu vergonha? Todas as imagens são de um evento fraco, feito nas coxas, com mais imprensa e blogueiros sem futuro do que gente do partido.

    Foi lá Kleber Fernandes, que precisa ser afinado com o PSDB paulista, já que moleza só conseguia ter no PDT. O resto foi besteira.

    Resposta
  • Maria das Graças Venâncio

    Voto nele até que seja para perder o voto. Não votei no limitado do Sterveeson. Nele voto pque foi quem enfrentou o Presidente para que eu pudesse me vacinar e minha família toda. Conseguiu abastecer o Brasil todos de remédios e outros produtos. O contexto é outro. Sou profundamente agradecida a ele. Fazia vergonhas as perguntas cretinas feitas aos cientistas que trabalham com ele, como por exemplo o Dr. Bruno Covas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *