28 de março de 2024
Detalhes

João Maia comemora e lembra sua Emenda para construir nova ponte

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, estará em São Gonçalo do Amarante, na próxima quarta-feira (19), para anunciar a liberação de recursos para a construção de uma nova ponte que dará novo acesso ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

Na fala do prefeito Paulinho Emidio em suas redes sociais o agradecimento ao Ministro:

“Recebi com grande alegria que o ministro Rogério Marinho vai anunciar a liberação de R$ 40 milhões para São Gonçalo do Amarante construir uma nova ponte que dará acesso ao Aeroporto Internacional. Os recursos para construção da nova ponte foram conseguidos com nosso trabalho junto ao Ministro Rogério Marinho, atendendo um pedido do prefeito Paulinho”.
Hoje, o deputado federal João Maia (PL) lembrou a autoria da emenda que vai viabilizar a ponte:
Recebi com grande alegria que, na próxima quarta-feira (19), o ministro Rogério Marinho vai anunciar a liberação de R$ 40 milhões para São Gonçalo do Amarante construir uma nova ponte que dará acesso ao Aeroporto Internacional. Os recursos para construção da nova ponte foram conseguidos com nosso trabalho junto ao Ministro Rogério Marinho, atendendo uma solicitação do prefeito Paulo Emídio. O anúncio dessa obra surge em um momento importante em que a relicitação do aeroporto será realizada, o que o valorizará ainda mais. O momento é de agradecer ao governo federal @jairmessiasbolsonaro pela liberação desses recursos que irão concretizar mais uma grande obra no RN e que irá contribuir imensamente para o desenvolvimento do nosso Estado. #JoãoMaia #RioGrandeDoNorte
DO TL  A ponte é a primeira grande realização depois que João Maia e Rogério Marinho estão no mesmo partido; o PL.

3 thoughts on “João Maia comemora e lembra sua Emenda para construir nova ponte

  • PedroArtur

    Falta so a governadora falar que foi trabalho dela para consegui essa ponte , mais quando estiver construindo ela vai falar, a vai.

    Resposta
  • Fabrício melo

    Ótima notícia! Rogério Marinho as cidades de Areia Branca e Grossos e toda Costa Branca precisa tbm de uma ponte ligando essas duas Cidades .

    Resposta
  • Ricardo Alves

    Muito mais necessária é uma ponte ligando os viadutos do baldo a zona norte e há décadas só existe em discursos politiqueiros. Natal precisa muito mais de uma ponte do que São Gonçalo do Amarante.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *