19 de abril de 2024
Notícias

Jogo Rápido

Ontem, no início da Enseada de Porto Mirim, Sheilla Sales e Mário Barreto receberam Anitinha e José Agripino Maia para almoço. Uma tarde que entrou pela noite, de amizade e boa conversa.

O assunto nas rodas de ontem, tanto digitais quanto presenciais, foi a beleza da nova Rainha do Mar. Todos querendo saber o artista.

Notícias que o casamento de Luíza Dantas Varella foi bacaníssimo!! Na medida certa, sem deslumbres, animado, bonito e com a presença de amigos mais chegados dos noivos e dos pais. Roberta Sá se uniu aos primos e deu show! Márcia Dantas Varella organizou tudo no capricho.

Zeldinha e Leo Rocha, mãe e filho, embarcam para dias de giro europeu. Leo vai levar a mãe para conhecer o lugar em que fez intercâmbio, em Cambridgie, Reino Unido.

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

6 thoughts on “Jogo Rápido

  • observanatal

    Bebeto, essa nova Iemanjá é feia demais. Desproporcional. Nem arte representativa é. É arte porque hoje se coloca uma banana na parede grudada por uma fita adesiva e chamam de arte. Dinheiro jogado fora.
    Se eu fosse a Rainha do Mar, mandava uma Tsunami pra cá, em retaliação pela ofensa.

    Resposta
    • Rsrsss
      Observanatal, impressionante como pensei nisso, se Ela como forma de protesto, mandar uma ondas revoltas e prejudicar a nossa orla.
      Você tem razão em muita coisa, maas não podemos negar que Ela é uma expressão da nossa arte popular, feita por um dos nossos artistas.
      Talvez Ele, o artista (quem é, Você sabe?), não tenha a experiência necessária pra imagens de grandes proporções.
      Você é uma figura!!
      P.S. – Vamos torcer pra que nada aconteça!! rs

      Resposta
  • observanatal

    Iemanjá é expressão da nossa arte popular, do sincretismo brasileiro, e já defendo que abram espaço para Oxum no leito do Potengi. Ogum no Centro Administrativo. Oxalá naquele sinalizador na boca do rio. No caso do artista (que eu não sei quem foi), se não tem experiência na proporção, aí contratamos outro, e esse que ainda não tem experiência vai adquirindo e fazendo peças menores para expor na FIARTE. Claro que a intenção foi, e é das melhores, mas não podemos só nos sentir capacitados, precisamos ser. A estátua continua feia, apesar do seu olhar generoso.

    P.S.: Iemanjá vai devolver as oferendas e tirar Tsunamis da cabeça aborrecida.
    P.S 2: Segundo a Tribuna do Norte, o artista é Emanoel Câmara.

    Resposta
    • Observanatal, Você é muito bem informado(a) e tem razão nas suas observações.
      Emanoel Câmara… confesso que estou conhecendo-o agora. Vou até pesquisar e tentar identificar o trabalho Dele.
      Achar que é capacitado é realmente diferente de ser… um trabalho como o de Iemanjá requeria experiência total.
      Abraço,
      Bebeto

      Resposta
  • lulu comenta

    kkkkk, estou rindo alto com esses comentários. Mas Observanatal tem razão. A coitada da Iemanjá, está péssima. Tenho ceeteza, que Emanoel terá o senso crítico de tentar usar pelo menos uma maquiagem da MAC na coitada.. E quem sabe fazer uns procedimentos estéticos na coitada.
    Vamos lançar uma hastag; #melhoraiemanjá.

    Resposta
    • Prazer Lulu!
      Espero encontrá-la mais por aqui com coments e opinião, o TL é livre e recebe a todos com boas-vindas.
      Quanto a Iemanjá, ri muito com Observanatal, Ele(a) não dispensa oportunidade de opinar, e sempre de forma muito pertinente-coerente.
      Sds,
      Bebeto Torres

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *