24 de abril de 2024
Notícias

Jogo Rápido

Em mesa de boa conversa no almoço de sexta do Recruta Dani Fonsêca, Herbene Pessoa, Cyndra Potiguar e Flávia Santa Rosa. Almoço que se estendeu até o final da tarde entre brindes e drinks no rooftop do Marechal.

Uma turma animada fez pitstop na ótima Praia do Forte, manhã de sábado passado. Mesmo com tempo nublado, foram curtir um banho de mar revigorante: Rose Varella, Leonardo Flor, Cláudia RochaThaiza Barros e Roninho Dantas.

Em tempos de Coronavírus, uma boa pedida é ficar em casa em boa mesa de amigos & carteado. Pois assim fez a advogada Cláudia Rocha na noite de sábado passado. Reuniu amigos para uma mesa de buraco regada a uma massa com molho italiano legítimo. Carteado que entrou pela madrugada.

Anita Arruda Câmara Patriota ganhou niver surpresa da mãe Laurita Arruda Câmara. Tudo no capricho com direito a bolo de parabéns e as melhores amigas.

Atenção!! O Coronavírus não pode ser desculpa para não cumprimentar as pessoas. Educação é indispensável em qualquer momento, ainda mais no que estamos vivendo…

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *