19 de abril de 2024
Notícias

Jogo Rápido

Sêmio Timeni e Luís Henrique Silva receberam na 94 FM pra um papo inteligente e consciente sobre bares e restaurantes em tempos de pandemia, Daniel Cavalcanti, Habib Chalita e Tiago Salem.

Na Tailândia, cerca de 1500 elefantes já foram devolvidos à natureza após o fechamento de atrações turísticas. Proeza da ONG Save Elephant Foundation.

Paulinho Gallindo abriu delivery do seu BurgerCue em SP e está sendo um sucesso! Esse fds o humorista Fábio Porchat foi um dos clientes satisfeitos, com direito a postagem no insta e tudo mais.

Lindo, verdadeiro e exemplo de fé o depoimento de Glória Trussardi Severiano Ribeiro à Alessandra Ribeiro, no O Globo de ontem. Casada com o empresário Luiz Severiano Ribeiro, contou como se sentiu quando infectada com o coronavírus. Sua fé é herança da mãe Maricy Trussardi. Glória também conta que o pai Romeu ainda encontra-se na UTI se recuperando, aos poucos, desse vírus global.

Hilneth Correia comemorou o filho Raphael em sua casa, no sábado passado, durante live. Preparou delícias e se conectou com o coração do filhão em Brasília/DF.

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *