23 de abril de 2024
CULTURA

Jogo Rápido

O ótimo Zuka, da Dias Ferrreia, Leblon, RJ, fecha suas portas, definitivamente. Ontem a decisão foi comunicada no insta pelas proprietárias, mãe e filha, Carolina e Bianca Gayoso. O badalado restô era comandado pela Chef Ludmilla Soeiro. Carolina e Bianca também comandam mais outros dois restôs do circuito top gastronômico carioca, o Sushi Leblon e o Brigite’s.

As tendências do mundo pós Covid-19 serão um dos assuntos tratados durante o Seminário Digital “Conexão Comarket – Comunicação, Marketing e Transformações do Varejo Atual”, que acontecerá entre os dias 16 e 17 junho pelo canal do YouTube da Agência Comarket. É gratuito e está com inscrições abertas no Sympla (www.sympla.com.br).

O Balada Bar se adapta à nova realidade e seguirá com o seu Balada Delivery. O serviço deu uma pausa, mas retornará com todo gás na próxima sexta-feira, funcionando exclusivamente com entrega domiciliar.

Os restôs da city se preparem para o delivery do Dia dos Namorados. Acredito que os pedidos serão muitos…

A Covid-19 está fazendo muitas vítimas no Country carioca. No início da semana levou o respeitado e tradicional maître Lucas, 50 anos de casa. Semana passada também vitimou o elegante Rafael Fragoso Pires.

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *