24 de abril de 2024
Notícias

Jogo Rápido de Verão

Andréa Motta avisa que suas delícias estão a todo vapor no verão 2020. Tem doces e docinhos, tem bobó de camarão e vatapá com peixe e camarão. Tudo supimpa de bom, da melhor qualidade. Quer encomendar? 9.8866-2208.

 

Ontem, formavam mesa de família e de bom almoço no Raro Café Lucy Collier e Sérgio Lima, com a filha Luciana e o neto querido.

 

Já no Zeh Cozinha, também ontem, sendo que à noite, formavam mesa de amigos e de boa conversa Anitinha e José Agripino Maia, Gisele e Aloysio Ferreira Nunes em férias na cidade, Adriana Magalhães e Edson Faustino.

 

Eita… a mania social do celular vai fazer parte do Big Brother Brasil 2020, maas, funcionando somente entre os participantes. Imaginem as fofocas pelo whatts?!!

 

Os indicados ao Oscar 2020 já saíram e os cinemas locais ainda sem reação. Nada de uma programação especial dedicada ao mesmo. E é que falta menos de um mês.

 

D. Vera Lucena, exemplo e tradição em gifts, presentes e decor, mesmo no verão continua no batente na sua bacana Arban da Afonso Pena. Sinônimo de simpatia e elegância naturais.

D. Vera Lucena, tradição e simpatia na sua Arban
D. Vera Lucena, tradição e simpatia na sua Arban

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *