20 de abril de 2024
NotíciasSociedade

Jogo Rápido do Fds

1. Em mesa de boa conversa e boas recordações, sexta no Thomé, Ariane/Arnaldinho Gaspar, Claudinha Rocha e Eliana Lima.

2. Falando em Eliana Lima, a nova Bzzz já está nas bancas, impressa na Banca do Tota. Na capa, a socialite portuguesa Lili Canecas. Já soube que nossa Festa de 03 anos de Colunismo foi destaque também… deste canto, o meu obrigado Eliana. Vou comprá-la e mostrar aqui.

3. Ainda na sexta, em bons papos e matando a vontade, formei mesa de costelinha assada no Outback com a amiga Fabiana Vieira. Fabi está de Studio Equilibrium novo, com o seu pilates, em Ponta Negra. Essa semana conto.

4. No almoço de sábado, no Camarões Potiguar, Walid Chacra/Jairo Alves, Flavianne Fagundes, Clístenes Gadelha, Aniêda Calafange e Thaiza Barros. Depois, uma rápida esticada na Jolie de Capim Macio.

5. Na noite de sábado, o Zeh do Midway, sempre um lugar agradabilíssimo. Quem não pediu, experimente: o bife à parmegiana com espaguete ao molho de tomate. Uma delícia e muuito bem servido.

6. Em Trancoso/BA, prestigiando o casamento de Carolina Corona e Ricardo Goldfarb, Cláudia e Paulo Gallindo. O high paulista presente. Ricardo é neto de Rosinha Goldbarf, amicíssima de Hebe Camargo, e matriarca da família detentora das Lojas Marisa.

7. Quem já está por Natal, depois de quase 03 meses em Lisboa-Portugal, é a querida Ana Virgínia Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *