Nova contratação para aquecer a audiência das rádios de Natal.

O jornalista Túlio Lemos bateu o martelo com o empresário Felinto Filho, da 98 FM, e vai estrear nos próximos dias um programa de entrevistas, política e variedades ao meio dia.

O já famoso Sherloquinho das páginas impressas está só esperando a reforma nos novos estúdios para estrear em grande estilo. Esta semana, chegou a receber convite da concorrência, mas manteve a palavra assumida antes.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Túlio Lemos pode fazer sucesso, afinal isso é Natal, ninguém se dá muito mal.

    Um prefeito medíocre, que quase sofreu impeachment se não fosse o toma lá, dá cá, com a Câmara de Macau. Achava fácil administrar uma cidade como Natal, mas em Macau fez merda. Pífio.

    Jornalista que esculacha a quem quer chamar a atenção como modus operandis. A ética passou longe. Não basta manter a palavra, neste momento, para parecer ser ético. Certamente terá vários patrocinadores, pela forma e não pelo conteúdo. É uma espécie de Renato Dantas, mas Renato Dantas era inteligente.

  2. José Fortaleza
    Responder

    A mediocridade é regra nessas rádios de Natal. Aliás de uns tempos para cá o nível tem caído nacionalmente com a paulista Jovem Pan em destaque

Deixe um comentário