25 de abril de 2024
Política

José Dias confirma divergência com PSDB nacional, mas migração para o PP … ainda não

unnamed

Em entrevista a Tribuna do Norte desta quarta-feira, o deputado José Dias (PSDB) falou sobre o descontentamento do partido local com os rumos que os tucanos nacionais podem tomar nas eleições presidenciais de 2022.

Nós, a maioria do PSDB, estamos incomodados com a posição do partido. Não somos bolsonaristas, mas reconhecemos duas coisas que eu acho incomodam e até nos revoltam.

Primeiro é ninguém, não só a oposição não reconhecer ou conhecer, que há uma mudança nesse país, que o presidente está fazendo, as mudanças institucionais que se não fosse o presidente, não estavam acontecendo, a coisa era o contrário, ia piorar não tenho a menor dúvida. 

Dias ainda disse que o isolamento social tem impedido as conversas presenciais com o presidente Ezequiel Ferreira de Souza.

DO TL

Mais do que um alinhamento nacional, a  declaração do decano da Assembleia deixa claríssimo que a governadora Fátima Bezerra não pode contar com o apoio do grupo tucano potiguar.

Apesar de entendimento com a cúpula nos último anos, desde a vitória em 2018, o presidente Ezequiel Ferreira de Souza terá que optar entre os companheiros de partido ou a governadora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *