19 de abril de 2024
CoronavírusEconomiaNegócios

Kalina Nóbrega é destaque no Portal R7

Semana passada falamos sobre o “Bolo da Kaká”, criação da danada Kalina Nóbrega.

Pois não é que a danada foi destaque no Portal de Notícias R7, da Record, na coluna “ECONOMIZE”, da jornalista Márcia Rodrigues.

A seguir…

A pandemia do coronavírus fez muitas empresas aderirem ao home office para manter suas atividades em funcionamento.

Quem é prestador de serviço, trabalha por conta ou tem um comércio e não pode tocá-lo no momento, está vendo o dinheiro acabar sem expectativa de quando tudo vai se normalizar.

A empresária Kalina Nóbrega Dantas teve todos os pedidos de aplicação de papel de parede cancelados já no início do isolamento social. “Ninguém queria uma pessoa que não fosse da família dentro da sua casa.”

Com pouco dinheiro para se manter, ela decidiu ouvir o conselho de uma amiga e começou a fazer bolos para vender para amigos, familiares e antigos clientes.

“Sempre visitei amigos e levava meus bolos, ou fazia na casa deles mesmo. Minha amiga sugeriu que eu começasse a produzir e vender para me manter financeiramente.”

Kalina conta que criou a Bolo da Kaká e se colocou uma meta audaciosa: vender 25 bolos por dia. No primeiro dia, vendeu 13, no segundo, 22, e daí o negócio decolou.

Há duas semanas em atividade, ela diz que já ultrapassou a meta diária e pensa em manter o negócio mesmo depois da pandemia do coronavírus.

“É um momento muito delicado para todos nós. Ter um bolo caseiro, com o caldinho natural da fruta, feito com todo carinho e amor e ainda receber na sua casa com toda a segurança que pede o momento, é muito bom.”

Kalina conta que a ideia surgiu bem num momento em que ela estava desanimada.

“Sempre fui de sair muito. Ficar presa em casa e sem dinheiro estava me fazendo entrar em depressão. Com os bolos, além de manter uma renda, fico motivada a produzir.”

A empresária diz que toma todos os cuidados necessários para evitar a contamição dos bolos. “Uso luvas, máscara e desinfeto todo o local antes de começar a produção. Na entrega também vou equipada com luvas e máscara.”

O delicioso Bolo da Kaká
O delicioso Bolo da Kaká

Como dito, Kalina está investindo no negócio que foi criado pra driblar o orçamento em tempos de pandemia.

Entretanto, o “Bolo da Kaká” veio realmente pra ficar e Kalina já decidiu, será mais um negócio capitaneado por Ela, devido a alta aceitação e o boca-a-boca que não pára de crescer.

Eu já experimentei e aprovo!!

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *