26 de março de 2024
Política

Larissa Rosado deixa Assembleia e volta ao front de Mossoró

e43b69e904c52009958baf003bdb7e9d Por  BLOG  de Saulo Vale 

A ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) pediu exoneração do cargo de chefe de gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa. Segundo ela, a saída foi para obedecer aos prazos eleitorais.

Larissa afirmou que vai discutir com o grupo da prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) a composição da chapa majoritária. – “Mas a senhora vai ser a vice de Rosalba?”, questionei.

– “Sou a mais votada para deputado estadual em Mossoró há várias eleições. Nós queremos discutir a composição à majoritária”, respondeu.

Larissa afirmou ainda que se sente constrangida em discutir eleições neste momento de pandemia, mas que tomou a decisão em virtude do calendário eleitoral. Em 2018, Larissa computou 25.909 votos dos quais 17.753 foram registrados em Mossoró. TL COMENTA O gesto de Larissa é simbólico e obriga decisão do grupo da Prefeita Rosalba Ciarlini.

Uma não resposta deixa de ser opção num diálogo, que os mossoroenses sabem, tem sido adiado porque o sentimento é de conhecimento de todos também; Rosado + Rosado é chapa pão + pão num cenário de expectativas do eleitor ainda desconhecido.

One thought on “Larissa Rosado deixa Assembleia e volta ao front de Mossoró

  • observanatal

    Inacreditável como os Rosado brigam entre si, em um quadro que deveria ser de união por todo o momento.
    Sobrevivência, dirão uns. Sobrevivência no quadro de pandemia, de ingratidão, de adversários estridentes, aproveitadores. É esse tipo de pão + pão, ou estarem juntos e, do nada, brigarem, que tanto aumenta o volume dos criticam a oligarquia em Mossoró. Assim deixaram a cidade na mão de Silveira Júnior por tanto tempo. Ele destruiu Mossoró e ninguém enxergou. Reconstruir uma cidade, em crise econômica e depois em crise sanitária, não é para qualquer um. Não que Rosalba seja a santa, mas tem trabalhado. Quem desarma o espírito primeiro?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *