28 de março de 2024
Fake NewsGente que é notícia

Leda Nagle pede desculpas por ler fake news em live

A jornalista Leda Nagle divulgou uma nota nesta segunda-feira 19 pedindo desculpas por reproduzir uma postagem feita por uma conta falsa que ‘revelou’ supostos planos do ex-presidente Lula para matar Jair Bolsonaro.

No texto, a jornalista diz que repassou a informação em uma live de um grupo fechado, no qual ela comenta as notícias, e não houve tempo para conferir se a postagem era verdadeira ou não. Ao final, Leda lamentou e pediu desculpas.

LEDA NOS TRENDS TOP DO TWITTER 

No vídeo, que se espalhou pela internet e levou o nome da jornalista à lista de assuntos mais comentados do Brasil no Twitter,  Leda leu um tuíte atribuído ao Diretor Geral da Polícia Federal, Paulo Gustavo Maiurino.

Nele, o suposto delegado disse ter a informação de que integrantes do STF e o ex-presidente Lula armavam um plano para matar Jair Bolsonaro.

A conta atribuída ao delegado, no entanto, é falsa. A própria Polícia Federal já denunciou o perfil.

img_0048.jpg

3 thoughts on “Leda Nagle pede desculpas por ler fake news em live

  • J Fortaleza L Filho

    O que é que essa seita faz com a mente dos seus seguidores? Fazer uma jornalista tarimbada ler uma fake news absurda dessa sem ter discernimento da mentira?
    Agradeço a Deus todos os dias por ter me protegido dessa praga do bolsonarismo. Ela está matando mais do que a Covid. Covid na maioria dos casos é consequência.

    Resposta
  • Legião 696

    O bolsonarismo da centro-direita não está dando certo,o lulismo no primeiro e segundo mandato deu certo,ja a continuidade da gestión dos partido dos trabalhadores não deu certo,em razão da intransigencia da Mandataria Dilma,que não cedeu espaćos en sua administración não nomeando para cargos no poder executivo federal e em empresas e autárquias e fundaciones públicas de políticos e seus apadrinhados em contrapartida das votaciones de programas,planos e projetos do governo federal e que culminou na criação do termo até então desconhecido a pedalada fiscal do orçamento publico chamados de PPA,LOA e LDO,eu jamais soube diferenciar esses três termos ligados ao orçamento público e ainda o decrescimo das atividades económicas e financeiras do mercado e com o inicio da operación lava jato com o indicio de corrupción de nomeados pelo governo na Petrobras que consequentemente causou o seu impedimento,destituiçáo do cargo de presidente da república pelo congresso brasileiro.

    Creio que que podemos e devemos mudar essa narrativa dos últimos años dos partidos PSDB e PT e agora com Jair Bolsonaro e elegermos um governo federal de centro hoje o mais qualificado para a funćáo é o senhor Luciano Huck,seria magnifico se Luciano torna-se filiado e depois candidato pelo MDB,o partido com maior numero de filiados e adeptos,o maior em números de prefeitos,vice-prefeitos e vereadores,entre os maiores números de deputados estaduais,federais e senadores,seria como unir o maior partido do Brasil(MDB),a maior corporaçáo de telecomunicaciones(Globo)do Brasil,e na religião Lucifer e Deus em um só palanque,palco político e partidario e eleitoral e posteriormente com a continuidade da parceria político-administrativa depois da posse do mandato presidencial.

    Resposta
  • Legião 696

    Seria um levante do MDB pelo sufragio eleitoral como na eleição de 1986.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *