28 de março de 2024
Governo

[Vídeo] “Leite condensado é para enfiar no rabo da imprensa”, diz Bolsonaro

IMG_20210127_180359

Em evento fechado com artistas numa churrascaria de Brasília nesta quarta (27), Jair Bolsonaro atacou a imprensa por causa da repercussão dos gastos do governo federal com alimentos em 2020, incluindo R$ 15 milhões com leite condensado.

“Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado… vai pra puta que pariu!”, discursou o presidente, para o aplauso e as risadas dos puxa-sacos presentes ao evento.

“Imprensa de merda essa daí. É pra enfiar no rabo de vocês aí —vocês não, vocês da imprensa— essa lata de leite condensado.”

Veja o vídeo:

9 thoughts on “[Vídeo] “Leite condensado é para enfiar no rabo da imprensa”, diz Bolsonaro

  • Arinaldo Maia

    Triste da gente sem a imprensa nesses tempos sombrios! Viva a imprensa, viva a imprensa e viva a imprensa novamente! abaixe a ditadura velada, a falta de respeito e a baixaria, todo o repúdio para esses comportamentos!

    Resposta
  • solange pereira da silva

    Como é que as pessoas colocam um cidadão com esse na presidência da república do nosso país!!! Um homem sem a mínima educação, grosseiro, indelicado, analfabeto, rico de ignorância. Que situação !!!!

    Resposta
    • Arinaldo Maia

      Concordo Solange! Falou tudo! Além de tudo despreparado!

      Resposta
  • Rogério

    E pior é que tem muitos da imprensa mentirosa, que vão querer é mais leite ninho.

    Resposta
    • observanatal

      Você, pelo visto, é especialista em leite. Sabe exatamente de que tipo querem. Ou quer.

      Resposta
  • Paulo Cesar

    A maioria da imprensa ficou sem dim.dim. sem jabá e estão com síndrome abstinência

    Resposta
    • observanatal

      A maioria da imprensa não ficou sem “dimdim”, mas o mais importante é que a imprensa ainda não ficou sem voz. Sua abstinência de um governo ditatorial de direita deve ser muito grande. Babaca.

      Resposta
  • observanatal

    Um presidente não se coloca dessa forma. Isso não é espontaneidade, isso é brincar com os miquinhos amestrados (quem sabe aqueles que a direita criticou? Aquela filinha), que acham bonito um Chefe de Estado conversar a merda que esse conversa.
    Hitler, quando fazia piadas sem graça, também conseguia as risadas, os aplausos, desse mesmo tipo de doente, desse mesmo tipo de bajulador. Não que queira comparar Bolsonaro com Hitler, afinal, para nossa sorte, Bolsonaro é ainda menos qualificado.

    A mamata não acabou, apenas saiu de uma direção para outra.

    Não é o leite condensado, que Bolsonaro não sabe usar em canto nenhum, dada sua incompetência até para isso. Continuam errando ou acertando longe. Bom seria conseguir, detalhadamente, os gastos do cartão corporativo.

    Será que a direita não consegue um nome melhor para 2022?

    Resposta
    • Arinaldo Maia

      Só não enxerga isso Observatório quem é cego, doente e fantoche partidário! Eu particularmente não sou e nunca serei partidário! Minhas opiniões são baseadas na conduta do político. Mas, parece que as pessoas estão cegas, doentes e acreditam na própria mentira.
      Excelente comentário o seu! Defender o indefensável é coisa de louco e de gente burra!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *