Luiza Trajano, a responsável por transformar o Magazine Luiza em uma das maiores empresas do Brasil será a homenageada com o Prêmio Personalidade do Ano 2020 da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

A honraria é dada anualmente desde 1970 pela entidade sediada em Nova York a dois líderes, um brasileiro e outro americano, que se destacam de alguma forma em seus países.

Sua próxima edição será no dia 14 de maio, onde sempre acontece um jantar black-tie com a presença de personalidades empresariais e sociais dos dois países.

Luiza é a terceira mulher em toda a história da Amcham Brasil a ser homenageada como Personalidade do Ano, e a segunda brasileira. A primeira foi Yolanda Vidal Queiroz, em 2008, que entre 1982 até 2016 presidiu o Grupo Edson Queiroz. Já a pioneira entre elas foi a advogada americana Carla Hills, em 1990, que integrou o governo de Gerald Ford.

Do lado americano o nome de quem vai receber o mesmo prêmio da Amcham Brasil nesse ano ainda não foi divulgado, mas as apostas indicam que a escolhida também será uma mulher.

Luiza Helena Trajano

Luiza Helena Trajano

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Mil vezes melhor que o cabra da Havan. Ela dá entrevistas lúcidas, otimistas, consciente da importância das lojas para a empregabilidade no Brasil.

Deixe um comentário