18 de abril de 2024
Política

Lula deve unir PT e PSB de Pernambuco

Recebemos com muita satisfação o presidente Lula neste domingo. Pernambuco tem muito a agradecer a @LulaOficial por todo o ciclo de desenvolvimento iniciado na gestão dele. Isso está muito vivo na memória do pernambucano.
A mensagem foi divulgada pelo governador Paulo Câmara, do PSB, em suas redes sociais.

O jornalista Ricardo Noblat analisa a visita a Pernambuco com sinas claros de união entre PT e PSB, depois de uma campanha acirrada disputado a Prefeitura de Recife.

O ex-presidente Lula desembarcou no Recife para uma viagem de 10 dias ao Nordeste dando sinal de que contará com o apoio do PSB para se candidatar à sucessão de Jair Bolsonaro.

Sua primeira reunião foi com a bancada estadual e federal de deputados do PT. E a deputada Marília Arraes, que se comportava como candidata ao governo, anunciou sua desistência.

Foi jogo combinado previamente com Lula, mas não importa. Satisfez o PSB que reconquistará assim o apoio do PT para continuar mandando no Estado. Manda há 16 anos.

Marília é prima de João Campos (PSB), filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, e neta do ex-governador Miguel Arraes. João a derrotou na eleição para prefeito do Recife.

Está na agenda de Lula um jantar com a matriarca dos Campos, viúva de Eduardo, Renata. João ainda insiste em dizer que poderá apoiar outro candidato a presidente, mas é só para despistar.

One thought on “Lula deve unir PT e PSB de Pernambuco

  • PedroArtur

    Esse nove dedos ( e a maioria dos politicos ) faz acordo ate com LUCIfER para R…. a naçao o povo que exploda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *