fatima home

Sem muitas novidades ou medidas extremas.

Depois da reunião da Governadora Fátima Bezerra com prefeitos da Grande Natal – Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Parnamirim sobre os avanços da pandemia na região, o resultado: maior fiscalização das medidas de isolamento já postas e prorrogação dos Decretos vigentes por mais 15 dias.

A pretensa fiscalização mais rigorosa vai impedir fluxo de pessoas por algumas áreas, praias urbanas ou não.

Um plano de colaboração – e atendimento médico hospitalar  –  entre cidades vizinhas não foi abordado. Nem aumento de leitos ..

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Fátima Bezerra é incompetente, oportunista, ineficaz.

    O pacto pela vida deveria ter sido desde janeiro, quando o secretário Cipriano disse que o Estado já estava monitorando a situação. O pacto, era para evitar erros imbecis, como mudar de sistema de regulação, em plena pandemia sem treinar os servidores. O pacto era para levar em conta os prefeitos, suas dificuldades e um planejamento em conjunto. Mas Fátima, mas uma vez só quer aparecer. Que necessidade doentia é essa?

    Maior fiscalização que nunca existiu, e nem vai existir. As poucas viaturas que passam em locais aglomerados, não se dão ao trabalho em de gritar, de dentro do carro mesmo, um “dispersa!”. O RN é uma decepção atrás da outra.

Deixe um comentário