28 de março de 2024
Coronavírus

Maior fiscalização e um “pacto pela vida” na reunião da Governadora com prefeitos da Grande Natal

fatima home

Sem muitas novidades ou medidas extremas.

Depois da reunião da Governadora Fátima Bezerra com prefeitos da Grande Natal – Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Parnamirim sobre os avanços da pandemia na região, o resultado: maior fiscalização das medidas de isolamento já postas e prorrogação dos Decretos vigentes por mais 15 dias.

A pretensa fiscalização mais rigorosa vai impedir fluxo de pessoas por algumas áreas, praias urbanas ou não.

Um plano de colaboração – e atendimento médico hospitalar  –  entre cidades vizinhas não foi abordado. Nem aumento de leitos ..

One thought on “Maior fiscalização e um “pacto pela vida” na reunião da Governadora com prefeitos da Grande Natal

  • observanatal

    Fátima Bezerra é incompetente, oportunista, ineficaz.

    O pacto pela vida deveria ter sido desde janeiro, quando o secretário Cipriano disse que o Estado já estava monitorando a situação. O pacto, era para evitar erros imbecis, como mudar de sistema de regulação, em plena pandemia sem treinar os servidores. O pacto era para levar em conta os prefeitos, suas dificuldades e um planejamento em conjunto. Mas Fátima, mas uma vez só quer aparecer. Que necessidade doentia é essa?

    Maior fiscalização que nunca existiu, e nem vai existir. As poucas viaturas que passam em locais aglomerados, não se dão ao trabalho em de gritar, de dentro do carro mesmo, um “dispersa!”. O RN é uma decepção atrás da outra.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *