23 de abril de 2024
GovernoPolítica

Mais comedida do que aliados, Governadora Fátima reage a ataques de Bolsonaro

superfbig_foto_1559860878
O presidente só pode estar no mínimo mal assessorado, dado o descuido com a checagem das informações que externou sobre o RN. Aliás, não é só o RN que tem sido vítima de calúnias e difamações deste tipo, através da propagação de fake News. Mas nosso Governo não tem o que temer. Agimos dentro dos princípios da Constituição, com seriedade e honestidade. Tanto que nosso jurídico já foi acionado e está encaminhando o devido processo legal para reposição da verdade.
A declaração é da governadora Fátima Bezerra (PT) em suas redes sociais na noite de domingo, “depois de um dia de trabalho” e depois de seus aliados já terem reagido de imediato – e com farta adjetivação –  à declaração do presidente Bolsonaro, acusando a Governadora do Rio Grande do Norte de ter desviado recursos destinados ao combate da Covid-19 para pagar folha de pessoal. DO TL Apesar do tom polido e respeitoso, há quem afirme que a Governadora Fátima vai reagir além dos holofotes.

E deve propor uma ação judicial contra o presidente da República para ele provar o que declarou; que o TCE detectou desvio de recursos em seu Governo.

A conferir…

2 thoughts on “Mais comedida do que aliados, Governadora Fátima reage a ataques de Bolsonaro

  • PedroArtur

    Governadora o Tribunal de Contas esta faltando com a verdade , eh isso que a Sra esta falando !!!!!

    Resposta
  • Ana Paula

    Fátima comedida. Isso é que é se fazer elogios na marra.
    Vocês quando têm “outros interesses”, inventam, criam, criam…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *