25 de abril de 2024
Imprensa Nacional

“Máscara é coisa de V…”, dizia Bolsonaro

Por Mônica Bergamo na Folha 

Os relatos de pessoas que visitaram Jair Bolsonaro depois da explosão da epidemia de Covid-19 no Brasil descrevem momentos de tensão.

O presidente se recusava a usar máscaras, o que induzia convidados a seguir o exemplo. Fazia questão de se aproximar para cumprimentar com um aperto de mão.

Ao perceber que o visitante estava tenso, segundo um deles relatou à coluna, dizia que aquele medo era besteira. O presidente chegava a brincar com funcionários, perguntando quem usava máscara e dizendo que aquilo era “coisa de v.”.

DO TL

A “brincadeira” sem graça vem à tona no dia que o presidente tem diagnóstico de Coronavirus, depois de colocar dezenas de pessoas em contato com o vírus já matou quase 70 mil pessoas no Brasil.

Em tempo, o uso de máscara tem comprovação científica  de diminuir o contágio do vírus em 40% .

 

One thought on ““Máscara é coisa de V…”, dizia Bolsonaro

  • observanatal

    Um presidente v… agabundo desses, que leva mais tempo em destruir do que construir, ou reconstruir, uma nação, só pode ser defendido e idolatrado por outros ignorantes, gente que resolveu acabar a autocensura e vomitar preconceitos, desrespeitar pessoas apenas pelo fato de discordar delas.

    Melhor ser um v**** do que ser um traidor da pátria, uma ameba, um idiota que entrará para a história como um urubu na presidência do Brasil.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *