18 de abril de 2024
Política

MDB se encontra na praia para mostrar crescimento

download

 

A nova direção do MDB estadual, sob o comando do deputado Walter Alves, promove hoje, no fim da tarde, na praia de Ponta Negra (Praia Mar Hotel), o seu encontro estadual, e do MDB-Mulher, para mostrar crescimento.

O Presidente Nacional do partido, deputado Baleia Rossi, vem prestigiar o evento, assim como o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e a presidente nacional do MDB-Mulher, Fátima Palaes.

O Presidente do MDB no RN vai apresentar como prova do crescimento do partido, a filiação de mais dez Prefeitos, aumentando de 41 para 51 o número de Prefeitos no Estado, valendo ressaltar que o Prefeito da Capital, Álvaro Costa Dias, se constitui, no momento,  o nome da maior expressão eleitoral do partido.

O advogado Erick Pereira, especialista em Direito Eleitoral, fará uma palestra sobre o desenvolvimento do pleito eleitoral do próximo ano, e as mudanças na legislação.

 

2 thoughts on “MDB se encontra na praia para mostrar crescimento

  • observanatal

    O MDB se renova com mais do mesmo. Um diretório velho, e velho até no MDB mulher. Kátia Nunes é presidente do MDB Mulher desde que Adão era bebê.
    Walter Alves não agrega ninguém, não pelas vias políticas de diálogo. Os que ficam ao redor de Walter Alves lhe deve grandes favores, por sinal, possuem comportamentos parecidos.
    As novas filiações se devem ao vice-presidente, o jovem Garibaldi Alves Filho, e o trabalho do prefeito de Natal.
    E pensar que há alguns meses o ex-deputado Henrique Alves disse que o MDB iria de Álvaro Dias em 2020, e o deputado Walter Alves disse que existiam outros nomes. A roda girou rápido, parece que Walter vai ter que concordar com Henrique, que sobre política sabe dar aula.

    Resposta
  • João Cabral Sobrinho

    Eu defendo que o MDB está devendo ao ex-deputado Henrique Eduardo, um gesto de grandeza e humildade, para reconhecer o brilhante trabalho que desenvolveu ao longo de 42 anos a frente do partido.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *