20 de abril de 2024
Imprensa InternacionalTV

Melania Trump é excluída de série documental sobre as primeiras-damas americanas

Buxixo grande no alto poder político e social dos EUA.

No ar desde semana passada, a série documental “First Ladies” (“Primeiras-Damas”), produzida e exibida pela CNN, está sendo criticada por ter deixado de fora uma personagem cuja história de vida deveria ter sido abordada.

Como o nome indica, a produção conta as trajetórias das mulheres de alguns ex-presidentes dos Estados Unidos que obtiveram destaque e sucesso de um jeito ou de outro. Entretanto, deixou de fora a atual primeira-dama americana, Melania Trump, mulher do atual presidente Donald Trump.

Pra piorar o contexto, a ex-primeira-dama Michelle Obama, mulher do ex-presidente dos EUA Barack Obama, o maior rival de Trump, foi uma das seis biografadas na atração, junto com Jackie Kennedy, Nancy Reagan, Eleanor Roosevelt, Lady Bird Johnson e Hillary Clinton.

Por outro lado, há quem defenda a decisão da CNN de excluir Melania do roll de primeiras-damas dignas de terem suas histórias contadas em horário nobre, uma vez que a ex-modelo eslovena não tem grandes feitos no currículo além de seu casamento, em 2005, com aquele que viria a se tornar o homem mais poderoso do mundo.

Controvérsias à parte, “First Ladies”, que é narrada por Robin Wright, foi muito bem recebida pela crítica e também vem conquistando bons índices de audiência.

Melania Trump, primeira-dama excluída de documentário
Melania Trump, primeira-dama excluída de documentário

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *