28 de março de 2024
BastidoresHumorPolítica

Michelle e Barack Obama criam sitcom sobre as bizarrices de Donald Trump

Agora que são produtores de conteúdo em Hollywood, Michelle e Barack Obama resolveram usar o conhecimento adquirido em oito anos na Casa Branca para criar uma… sitcom!!

Isso mesmo, a ex-primeira-dama e o ex-presidente dos Estados Unidos, que possuem acordo assinado com a Netflix, estão trabalhando em uma série de comédia baseada em um dos momentos mais marcantes de sua vida em Washington, que foi sua despedida do poder há quase quatro anos, logo depois da eleição de Donald Trump.

Sempre existiram rumores de que o período de transição entre a surpreendente vitória do republicano, em novembro de 2016, até sua posse como substituído de Obama, em 20 de janeiro do ano seguinte, foi um verdadeiro festival de bizarrices inimagináveis até pelo melhores roteiristas.

Batizada “The G Word with Adam Conover” e ainda sem previsão de estreia, a atração vai misturar doses de documentário com cenas de ficção (ainda que inspiradas em supostos fatos reais) e será apresentada pelo comediante americano Adam Conover.

Consta que Trump e seu comportamento pouco ortodoxo serão os principais geradores de piadas do programa, que já é visto por muitos como uma revanche de Michelle e Barack contra seu maior crítico.

A sitcom que vai dar o que falar: Michelle, Obama e Trump
A sitcom que vai dar o que falar: Michelle, Obama e Trump

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *