18 de abril de 2024
Comportamento

Michelle Rincon anuncia no insta sua separação

Com o título “O último baile…” a jornalista Michelle Rincon, ex-âncora da Intertv e atual assessora de imprensa da Unimed Natal, acaba de anunciar pelo insta (michelle_rincon2) a sua separação “civilizada” com Vinícius Mello.

Enfatiza que foram nove anos de um relacionamento de amor, respeito e carinho e que gerou duas preciosidades, os filhos Nathalia e Enzo.

Por fim, a jornalista afirma que apesar de não formar mais um casal com Vinícius, continuam uma família, e agradece a quem torce pela sua felicidade.

Da mesma forma, o agora ex-marido Vinícius Mello também fez o seu anúncio oficial no seu insta (viniciusmellonovo), quase que o mesmo texto e com o título “A última dança.”.

Hoje, esse tipo de anúncio, via meio digital, vem se tornando praxe na seara artística ou de personalidades influentes, evitando-se determinados tipos de especulações.

Mais uma prova que o mundo digital vem pautando a vida real, e vice-versa.

E Vocês, teriam essa civilidade ou controle emocional?

Felicidades ao ex-casal e às novas vidas de solteiros!!

2 thoughts on “Michelle Rincon anuncia no insta sua separação

  • observanatal

    Bebeto, eles são influentes na nossa ilha e parece que estiveram em outra ilha, a de Caras. Qual a necessidade em anunciar fim de relacionamento nas redes sociais? Para que não façam comentários infundados? Farão, mesmo com uma bela postagem civilizada.
    Entendo o posicionamento deles, e como você disse, não é único. Mas não é necessário.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *