19 de abril de 2024
Personagem da notícia

Mineiro reage a decisão do TSE: “Jogo é duro, mas continuo de pé e na luta”

Foi pelo Twitter que o secretário Fernando Mineiro (PT)  se manifestou depois da liminar em favor do pleito do deputado Beto Rosado(PP).

A luta de Mineiro é grande e desgastante no processo e fora dele. Com a diplomação do TRE-RN ele nunca tinha estado tão perto de ocupar uma cadeira de deputado federal. Agora, sabe que a “luta que continua” promete ser longa. Mais uma vez.  

4 thoughts on “Mineiro reage a decisão do TSE: “Jogo é duro, mas continuo de pé e na luta”

  • Márcio

    Isso não é nada, o que o STF faz para livrar a cara dos ladrões do PT que destruíram o país, Mineiro não comenta. A verdade dos fatos é que o TRE atropelou o Código Eleitoral, a prova é que o Ministro TSE afirmou em sua decisão ter havido ilegalidade na decisão que determinou a recontagem dos votos e a diplomação de Mineiro. Só restam duas coisas a Mineiro: obrar e chorar.

    Resposta
  • Renato

    O obreiro Mineiro, que não é da Universal, vai ter que obrar muito para ficar “On” federal. Ele estava um papangu “on” para responder o nosso Senador Garibaldi. Mineiro sonhou que era gente e se tornou “on”. Mineiro vai ter que lavar muita roupa no Sertão, nas cidades secas, antes do Governador das águas, para lavar a boca e responder Garibaldi. Resta a Mineiro duas coisas: Obrar e Chorar!

    Resposta
  • observanatal

    Sabendo que o jogo é bruto, a certeza era tanta do mandato, que nem exonerado do cargo que ocupa foi. Confiança é isso.
    Vai mamando no Governo, Mineiro. Fátima já não demonstra tanta alegria agora. Vai continuar aguentando Mineiro.

    Resposta
  • Arinaldo Maia

    Contrata o Dr. Erick Pereira que você vai lutar em paridade junto ao TSE! Tem que ter um advogado experiente e renomado!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *