16 de abril de 2024
Gente que é notícia

Miranda na eleição: Líder lojista é tentado para disputar Prefeitura de Natal

Afranio-Miranda-da-Miranda-Computação

Roda Viva – Tribuna do Norte – 19/01/20

O Presidente da Federação de Câmaras de Dirigentes Lojistas, Afrânio Miranda, que já havia namorado com a política partidária, em sua cidade natal, Taipu, agora vem sendo procurado por um grande partido para disputar a eleição de Natal.
Afrânio tem resistindo, mas continua a conversar inclusive sobre as estratégias para a campanha eleitoral, dentro de um projeto que procura viabilizar um projeto mais amplo com uma nominata de candidatos a vereador com possibilidades reais.

One thought on “Miranda na eleição: Líder lojista é tentado para disputar Prefeitura de Natal

  • observanatal

    Gostaria de saber por que danado os empresários bem-sucedidos acham, na sua arrogância enrustida, que vão lidar com o poder público da mesma forma que lidam com sua empresas. Boa parte sequer procura saber como funciona o poder público, quem faz o quê, quais os trâmites das coisas, para começar a entender e não ficar falando bobagem quando decidem ser candidatos.
    O preparado para o setor empresarial nem sempre é preparado para o setor público. Não basta ser honesto, que é obrigação, tem que entender com o que lida, como lida e tomar a decisão. Não existe só um contexto, existem vários e com implicações absurdamente diferentes. Basta prestar atenção.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *