Amanhã, dia de Natal, será celebrada a Missa de 7º Dia da jornalista Dodora Guedes falecida no último sábado vítima de AVC hemorrágico, no formato virtual e presencial apenas para família em razão da pandemia do Coronavirus.

Sávio Ximenes Hackradt (marido), Thiago, Tariana e Lucas Guedes Hackradt (filhos), Alice Kianek Hackradt (neta), Maria Ruth Ximenes Hackradt (sogra), José Kianek Junior (genro) e Alessandra Visintainer Hackradt (nora), convidam você a participar da missa de sétimo dia da passagem para o plano de Deus de nossa amada e inesquecível Maria Auxiliadora Olímpio Guedes Hackradt (Dodora Guedes).

A dor e o vazio que sentimos no momento são imensuráveis. Não há palavra capaz de exprimir tais sentimentos. Com Fé em Deus vamos suportar essa carga.
Em vida Dodora foi inteira doação à família, aos amigos, ao trabalho, a tudo que encontrou nos caminhos que percorreu nesses 64 anos.

A missa será às 17 horas, sexta-feira no Instagram @pnslnatal, perfil oficial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Areia Preta – Natal/RN.

Comentários do Site

  1. Lidiane
    Responder

    Estaremos assistindo à missa na proximidade do coração, por sinal, cheio de saudades e desejo que a família encontre o conforto de tamanha perda.

Deixe um comentário