23 de abril de 2024
Previdência

Modelo para o RN, Piauí aprova Reforma da Previdência com ampla maioria

 

69agendamento-inss-pocos-de-caldas

A notícia está no Estadão desta sexta-feira:

Enquanto outros governadores penam com suas assembleias, o do Piauí, o petista Wellington Dias, comemora.

Aprovou na quarta à noite, por 24 votos a 4, a reforma da Previdência de lá.

“E os Estados mais ricos sentindo-se pouco à vontade para enfrentar os lobbies locais…”, comparou, para a coluna, o economista – e piauiense… – Raul Velloso.

TL COMENTA:  Nunca demais lembrar que o Piauí estão umbilicalmente ligados. E não apenas pelo Governo do PT. Durante a campanha de 2018, a então candidata Fátima Bezerra admitiu as críticas que o plano de Governo feito para o RN era a cópia do apresentado por Dias em seu Estado. Agora, esta vitória na Previdência.  Resultado, aliás que já tem sido esperado aqui neste cantinho de página. Afinal, os que gritavam pela necessidade da Reforma ontem deverão ser os mesmos que votarão a favor do projeto encaminhado pelo Governo Fátima.

 

One thought on “Modelo para o RN, Piauí aprova Reforma da Previdência com ampla maioria

  • observanatal

    O resultado obtido no Piauí será o mesmo aqui. A situação, na ALRN, é um rolo compressor esmagando a oposição, sem nenhum tipo de disfarce e com um ar coronelista até dos deputados do PT, a estridente Isolda e o sonso Francisco. Tudo bem democrático, no estilo calar a boca dos opositores, mas enchendo a paciência com argumentos bestas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *