19 de abril de 2024
Luto

Morreu Nevaldo Rocha

th

Nevaldo Rocha, considerado o maior empresário do Rio Grande do Norte em todos os tempos, acaba de falecer.
Fundador do Grupo Guararapes (Confecções Guararapes,Lojas Riachuelo. Midway Mall, Midway Financeira), é o maior grupo financeiro do Rio Grande do Norte. Nevaldo integra a lista dos bilionários da revista Forbes, formada pelos homens mais ricos do Brasil
A notícia da morte de Nevaldo Rocha foi dada ao seu filho Flavio, por telefone, quando participava de um jantar restrito com o ministro Fábio Faria. Flavio caiu no choro e retirou-se.

A LEGENDA DE NEVALDO

Natural de Caraubas, Nevaldo saiu da casa doze anos 12 anos para estudar em Natal. Na capital foi para a casa do Governador do Estado, Rafael Fernandes, seu padrinho.
Além de estudar,conseguiu emprego numa loja no bairro da Ribeira, nos anos da 2ª Guerra Mundial.
Neva
Quando a guerra terminou montou sua primeira empresa, a loja A Capital, no bairro da Ribeira.
BILIONARIO
A revista Forbes divulgou mais um levantamento onde aponta os mais ricos do Brasil e do mundo. Ao todo, são 58 brasileiros presentes na lista, e apenas um potiguar. O empresário Nevaldo Rocha, 89 anos, comandante do Grupo Guararapes, aparece como o 28º bilionário do país – no ranking mundial ocupa a 1057º posição.
Nevaldo e família somam uma fortuna de 2,2 bilhões de dólares, valor um pouco menor do que o registrado em 2018, quando apareceram na revista com 2,4 bilhões de dólares. O Grupo Guararapes detém, entre outros negócios, as Lojas Riachuelo.
Nevaldo Rocha tinha 92 anos, era viúvo de d. Eliete e tinha três filhos: Flávio, Liiziane e Hervio.

2 thoughts on “Morreu Nevaldo Rocha

  • observanatal

    Uma grande perda para o RN, um grande protetor da indústria do RN. Ficam seus funcionários órfãos da certeza de que aqui ele queria oportunizar o trabalho para as pessoas.
    Lamentável. Que Deus conforte os familiares e amigos.

    Resposta
  • Milton Fernades

    Em relação ao falecimento do Sr: Nevaldo Rocha… Fica nossos mais sinceros pêsames a familia e que Deus conforte a todos, todos os colaboradores, de Ceará Mirim e Grande Natal estão em luto por este momento. Muita tristeza em nossos corações.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *