23 de abril de 2024
Luto

Morte de Marcos Cesar Formiga repercute em Natal …

luto

 

A morte do ex-prefeito Marcos Cesar Formiga na tarde deste domingo repercute nas redes sociais entre amigos, políticos e familiares como o sobrinho Rogério Marinho e o presidente do DEM, ex-Senador José Agripino Maia.

Abaixo algumas das homenagens :

 

O Rio Grande do Norte deve muito a Marcos Cesar Formiga É dever reconhecer os serviços de relevância que ele prestou a esse Estado . Por onde andou só honrou os cargos que ocupou. Um homem acima de tudo honesto, probo, competente, eficiente a quem quero render a minha mais sincera homenagem. A Celina e filhos meu eterno reconhecimento. Eu tenho muita gratidão ao amigo Marcos Cesar Formiga.

José Agripino Maia 

Meus pêsames à família, ex prefeito de Natal meu tio e grande administrador.

Rogério Marinho . 

Faleceu o ex-Prefeito Marcos Formiga.Economista, quando na vida pública acrescentou respeito e carinho a sua atuação e competência. Nossos sentimentos de pesar a familiares e amigos. E o descanso sob as bênçãos de Deus.??????????

Henrique Eduardo Alves

Que Deus o tenha!  Um grande professor que, no curso de economia da UFRN foi o melhor que ali tive, e sempre o meu exemplo maior como Secretário de Planejamento. Nunca deixará de sê-lo. O RN e o Brasil acabaram de perder um grande profissional, que fez por merecer um lugar na História. Estou muito triste.

Esequias Pegado Cortez Neto (Advogado)

Triste com o falecimento do Marcos Cesar Formiga, um homem honrado. Tecnico brilhante, foi tb Prefeito de Natal. Fomos contemporâneos de Colégio. Com minhas homenagens, um abraço de pesar aos seus familiares
Leonardo Arruda Câmara 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *