19 de abril de 2024
Política

Mossoró: Ano começa com calamidade, secretariado incompleto e falta d’água em Tibau

Prefeito-Allyson-Bezerra-em-discurso-de-posse-no-Teatro-Dix-huit-Rosado-678x381

O ano de Mossoró começou  com posse festiva e presencial, repercussão com o anúncio do secretariado técnico do prefeito Allysson Bezerra (SDD), pastas sem nome, decreto de estado de calamidade …

E o que mais perturbou o início de 2021 do mossoroense; a falta d’água em Tibau. Mesmo que nada tenha a ver com a administração mossoroense é pra lá que a cidade se muda durante os meses de janeiro e fevereiro (veraneio).

Para o duelo das redes que ainda não fechou a disputa eleitoral de 2020, a calamidade foi mais jogada de marketing eleitoral do que necessidade administrativa.

Para confirmar a “tese”, a comparação ao comportamento de Rosalba Ciarlini (PP) há 4 anos. Não houve calamidade, mesmo com a grave  situação  herdada da era Silveira Junior com direito a folhas do funcionalismo atrasadas.

Na primeira semana do novo prefeito,  a expectativa ainda sobre os nomes que vão comandar as pastas de Assistência Social e Secretaria de Administração.

2 thoughts on “Mossoró: Ano começa com calamidade, secretariado incompleto e falta d’água em Tibau

  • observanatal

    Alysson é uma versão de Silveira Jr. Piorada.

    Na transição, reclamou de não conhecer os números da cidade, mas não procurou o TCE que tem os dados. Ou nem precisava muito, bastava ver o portal da transparência.

    Como é que não se sabe os números e declara calamidade financeira? Muito barulho, provavelmente por muito pouco e a eterna desconfiança sob a gestão anterior. Nada mais ultrapassado.

    Boa sorte, Mossoró. A cidade vai precisar.

    Resposta
  • Fabrício melo

    Ó ALYSSOM MALVADO ou prefeito POP STAR (TUDO E MOTIVO PARA UMA FOTO ) essa já é a forma que ele vem sendo tratado pela população principalmente pelo servidor público . Pobre Mossoró .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *