23 de abril de 2024
Cidades

Mudança nas linhas de ônibus gera desgaste fora de época

unnamed

“Ninguém muda time que está ganhando”, diz o ditado popular. Pelo visto, em que está “perdendo” também não.

É o caso do sistema de transporte público de Natal já combalido – em conteúdo e forma – além da expectativa frustrada  de uma prometida licitação,  adiada por três vezes nos últimos anos,

Desde o início da semana, quando resolveu implementar mudanças nas linhas de ônibus de Natal que a Prefeitura vem sofrendo mais desgaste nas redes sociais e na mídia.

São pessoas descontentes com os novos intinerários que em alguns casos gerou demanda extra de tempo e dinheiro para uma nova passagem.

Os técnicos da STTU seguem afirmando que é uma questão de “sair um pouco da zona de conforto” do usuário, mas o que se houve são crítica e mais críticas.

Tudo que o prefeito Álvaro Dias (PSDB) não precisava em período eleitoral. O homem que enfrentou bem o Covid-19 tem que enfrentar uma crise crônica já.

One thought on “Mudança nas linhas de ônibus gera desgaste fora de época

  • observanatal

    A STTU recebe o desgaste do acordo feito entre a Procuradoria e as empresas de ônibus, quer queriam o aumento de passagem. De novo.

    O desgaste é óbvio, assim com o possível recuo do prefeito, mas quiseram agradar aos empresários de transporte. Isso tem um preço. Preço que muitos da gestão do prefeito dão com os ombros, achando que a eleição está no papo. E não está.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *