24 de abril de 2024
Homenagem

Mundo jurídico não vai fazer a revoada

 

pereira

Roda Viva – Tribuna do Norte  13/02/22

O mundo jurídico do RN mobilizado para fazer uma verdadeira revoada para Brasília nesta terça-feira, a fim de prestigiar a posse do norte-rio-grandense Emanoel Pereira na presidência do Tribunal Superior do Trabalho, no dia seguinte, teve de suspender a mobilização.

Emanoel chega à presidência depois de 20 anos de exercício do cargo de Ministro do TST.

Em virtude do recrudescimento da Pandemia, a direção da Corte decidiu que a solenidade será realizada no formato telepresencial, “para garantir a segurança e proteção de todos”.

A solenidade poderá ser acompanhada na TV, no canal do TST no Youtube, e nada impede que a merecida homenagem seja prestada aqui mesmo em Natal, ao Presidente depois de empossado.

One thought on “Mundo jurídico não vai fazer a revoada

  • Ary Maia

    Sucesso para esse grande e respeitável jurista! Com certeza fará uma excelente gestão! Que prime por uma maior produtividade nos Tribunais e Varas do Trabalho e lute por realização de concursos para suprir a carência de servidores para que a justiça do trabalho possa dar uma resposta rápida e eficaz a sociedade! Embora aqui no nosso RN considero célere algumas Comarcas, mas precisa de melhorias!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *