24 de abril de 2024
Música

Música de compositor potiguar é 1º lugar no Spotify Brasil: “Late coração, late coração..”

“Coração Cachorro” é   o nome do forró eletrônico,  que conquistou o topo do “hit parede” nacional, o primeiro lugar nas plataformas digitais no Brasil e no mundo.

O autor ainda não é estrela com fama nacional, um jovem potiguar chamado Breno Lucena, engenheiro civil de 27 anos.

Os números de “Coração Cachorro” são surpreendentes: 20 milhões de visualizações no You Tube, 1º lugar geral no Spotify Brasil e 60º lugar geral no Spotify mundo, além de configurar na 13º posição no hits virais no mundo da plataforma.

O hit também é o 1º lugar no aplicativo de mídia TikTok, principal ferramenta de vídeos curtos e animados do mundo.

Além das plataformas digitais “Coração Cachorro” também conquistou os programas de televisão.

Na última semana o Programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, exibiu a composição na voz dos cantores Ávine e Matheus Fernandes.

Questionado como recebeu o sucesso nacional, Breno Lucena destacou:

“Com muita felicidade, quando fizemos a música tivemos uma sensação muito boa com ela, uma energia incrível, a gente sentiu algo diferente nela e ela achou as pessoas certas para gravarem e o resultado está aí.

A gente queria muito que acontecesse isso, e graças a Deus aconteceu. Com a força das redes sociais, ‘Coração Cachorro’ viralizou”. 

Breno nasceu em Campo Redondo, mas mora em  Natal , onde divide seu tempo como engenheiro e  assessor parlamentar do deputado estadual Tomba Farias (PSDB). 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *