24 de abril de 2024
Caiu na Rede

“My wife is here”: Patricia Abravanel compara Elon Musk a Noé e assunto viraliza nas redes

Do Poder 360

A apresentadora Patrícia Abravanel comparou nesta 6ª feira (20.mai.2022) o empresário Elon Musk a Noé. 

A filha de Silvio Santos publicou fotos com o bilionário no Instagram e questionou se ele seria Noé “do nosso tempo”.

Patrícia disse que Noé foi tido como louco. 

“Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, escreveu. …

Em seguida, na legenda da foto, faz elogios a Musk e o compara à figura religiosa.

“Elon Musk. […] Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo ??”,

O CEO da Tesla e SpaceX veio ao país para reunir-se com empresários que integram o projeto Conecta Amazônia. Seu interesse está focado nas operações da Starlink, a divisão de satélites da SpaceX, na região amazônica. Quer prover serviços de banda larga.

DO TL 

Patricia, que  é evangélica e conhecida por sua devoção religiosa, chegou a ser mencionado pelo ministro do Rio Grande do Norte durante seu discurso em inglês: “My wife is here”. 

Nas redes sociais, a homenagem da apresentadora comparando Musk a Noé – segundo a Bíblia, escolhido por Deus para alertar as pessoas sobre o diluvio na terra e para isto construiu a Arca salvadora –  ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde de sexta-feira. 

No seu Instagram, Abravanel fechou os comentários para seguidores que apoiaram sua opinião e para os divergentes, que acharam a opinião um tanto equivocada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *