28 de março de 2024
Política

“Na Paraíba, sobrou dinheiro até para corrupção” diz ex-vice-governador

“É comparando que o povo entende”, é um slogan da década de 80 que se transformou em mantra pelo ex-governador Lavoiser Maia.

Sem citar, Lavô mas colocando a velha máxima em prática, o ex-vice-governador Fábio Dantas costuma citar a vizinha Paraíba como exemplo de gestão para o combalido Rio Grande do Norte.

Hoje em antevista à jornalista Ana Karina Dantas (97,9 FM) destacou:

“- A Paraíba tem 118 mil servidores. Na Paraíba a folha é de 12 mil servidores a mais do que a do RN , mas é menor em valores. Lá sobram R$ 2 bi por ano. Exatamente o que falta aqui. Enquanto aqui se governa, basicamente, para pagar o funcionalismo.

E concluindo que o problema não é receita, mas de despesas, defendeu medidas enérgicas como saída administrativa lembrou o caso de corrupção envolvendo a gestão do ex-governador Ricardo Coutinho.

“Hoje só se fala nas acusações de corrupção, mas o problema não é de receita. Tanto que na Paraíba sobrou dinheiro até para corrupção. 

Fábio Dantas prevê dificuldades para o Governo Fátima  equacionar a Reforma da Previdência com taxação de inativos e adequação dos demais Poderes ( Legislativo e Judiciário).

One thought on ““Na Paraíba, sobrou dinheiro até para corrupção” diz ex-vice-governador

  • observanatal

    Realmente, na Paraíba tem mais servidor e se ganhar PIOR do que onde é RUIM. Fábio Dantas quando estava de bem com Robinson nem lembrava de como resolver as coisas. Como as coisas mudam.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *