19 de abril de 2024
Política

Natália Bonavides inicia ano com mais uma representação contra Bolsonaro e Ministro

Dia internacional da PAZ, mas a deputada Natália Bonavides (PT) não relaxa no seu propósito vigilante de oposição combativa.

Na manhã desta sexta-feira ela anunciou em suas redes sociais que vais ingressar com mais uma representação contra o presidente Jai Bolsonaro:

Como é que vamos começar 2021? Apresentando representação no MP contra o secretário de comunicação, Wajngarten, e o ministro Fábio Faria por desviarem a função dos meios de comunicação institucional do governo para promover pessoalmente o presidente. #ForaBolsonaro

Em contato com a assessoria de deputada, este TL confirmou que o fato gerador da representação foi o post divulgado pela SECOM (foto)  contendo uma espécie de cartão de fim de ano com a imagem do presidente sem qualquer conteúdo administrativo e/ou institucional . Como determina a lei.

4 thoughts on “Natália Bonavides inicia ano com mais uma representação contra Bolsonaro e Ministro

  • Jcabralsobrinho

    Eu sou Literalmente contra cartas marcadas sem disputas. Para mim é o famoso toma lá dá ká! O início de uma nova legislatura com uma renovação superior a 50% não dá para engolir um nome tirado da manga da camisa. Deveria haver uma disputa entre todos os candidatos eleitos democraticamente. Já começa tudo errado. Isso não é democracia. Fica o registro, quanto custou cada voto? O crime começa na negociação de votos dos componentes da mesa. Quanto custou cada voto? Repito. Minha total indignação.

    Resposta
  • observanatal

    Esse rapaz está falando da Câmara Municipal? Anotada sua indignação. Agora faça isso oficialmente ou quando encontrar Paulinho Freire diga que ele comprou os vereadores, mas em alto e bom som.

    Quanto ao assunto mais uma representação, gostaria que funcionasse, como exemplo. A deputada está certa, não porque faz a tal oposição combativa, mas porque o certo é certo, independente de ideologia.

    Resposta
  • Jose Cordeiro

    Rainha da basbaquice!
    Ela já enganou a quem podia.

    Resposta
  • Arinaldo Maia

    Parece que a deputada que eu votei e me arrependi só sabe fazer isso? Representação por cima de representação? Cadê as emendas e projetos pro nosso Estado? Quando Projetos de Leis já foram apresentados?????Será mais uma de um só mandato para deputada federal! Deputada você ainda tem tempo para mostrar serviço! Faça isso!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *