19 de abril de 2024
Assembleia Legislativa

Nelter Queiroz contra-ataca e denuncia “abuso e exageros” do Ministério Público

images-4

 

Um dia depois de seu filho, ex-prefeito  George Queiroz  ser alvo de uma Operação do Ministério Público, o deputado Nelter Queiroz fez denúncia  na Assembleia contra o que chamou de “abusos e exageros” do Ministério Púbico.

Segundo Queiroz, a doação de terrenos não foi em período eleitoral e nem usada como moeda de troca com eleitores.

Atribuiu  o fato a perseguição política:

– O promotor Alisson, que é de Santa do Matos, que é um escandaloso, que é um perseguidor  em certos momentos ouvindo pessoas, ele colocou na boca delas que os terrenos foram usados em troca de voto. 

Nelter diz que o próprio MP recomendou a Prefeitura modificar a doação de (apenas) 12 terrenos, como se consolidasse as mais de 500 restantes. Todas feitas com a aprovação da Câmara Municipal de Jucurutu.

O deputado ainda denunciou o horário da Operação – por volta das 5 h da manhã- , com porta arrombada e feita por policiais militares e não da Polícia Federal – como determina crimes de origem eleitoral.

SOBRE a Operação Cabresto disse:

– Cabresto é o povo do  Rio Grande do Norte que tem  do Ministério Público, que está saqueando o Rio Grande do Norte. 22 promotores receberam dinheiro do povo, quase R$ 5 milhões. Quem investiga  MP? Eles mesmos. Ninguém investiga nada! Eles têm raiva de Nelter LULA de Queiroz. Como têm raiva do ex-presidente Luis Inácio LULA da Silva. 

CONTRA-ATAQUE:

– Onde eu puder criticar o exagero do Ministério Público, eu vou fazer. Se eu pudesse filmar e dizer quantos policiais estão nos gabinetes do Ministério Público … E faltando policias nas ruas, eu faria. Se eu pudesse mostrar quanto um Promotor recebe para alugar uma casa em Jucurutu por R$ 6/7 mil reais em Jucurutu, eu faria. Porque esse dinheiro aluga Jucuru toda. 

O deputado não recebeu apartes.

 

 

One thought on “Nelter Queiroz contra-ataca e denuncia “abuso e exageros” do Ministério Público

  • observanatal

    Que comparação tosca, Nélter e Lula.
    O MP do RN não ajuda, só cava para o próprio bolso, levanta suspeitas como se tivesse toda a verdade com eles, e muitas vezes é nada com coisa nenhuma, mas extermina reputações como quem mata mosquitos. A democracia não é isso. A JUSTIÇA, que dizem tanto mover esses promotores, não deveria ser isso. O MP brinca de ser Deus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *