28 de março de 2024
ENERGIANota

Neoenergia Cosern tem melhor Ouvidoria do Brasil pela 3ª vez


 A Ouvidoria da Neoenergia Cosern foi reconhecida pela terceira vez nesta quarta-feira (18) como a Melhor do Brasil (Categoria Ouro) entre as empresas com mais de um milhão de consumidores pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A premiação aconteceu durante a abertura do 19º Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico, no Hotel Barreira Roxa, em Natal.

A Neoenergia Elektro, distribuidora da Neoenergia que atua em São Paulo e Mato Grosso do Sul, também foi reconhecida pela Aneel na categoria Bronze no evento.

“Este é mais um reconhecimento nacional que recebemos este ano e que reflete a nossa dedicação diária em colocar o cliente sempre no centro do nosso negócio, pois ele é o elemento mais importante do nosso dia a dia”, comemorou Márcio Caires Vasconcelos, Diretor Presidente da Neoenergia Cosern.

A Ouvidoria da Neoenergia Cosern foi reconhecida como a Melhor do Brasil (Categoria Ouro) nas duas primeiras edições do Prêmio Aneel de Ouvidoria (2018 e 2019) e voltou ao topo do ranking em 2022 depois de receber o reconhecimento na categoria Bronze em 2020 e Prata em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *