Você vai receber um grupo de amigos em casa para um jantar intimista? Ótimo, não tem coisa melhor nos dias de hoje, no atual momento.

Se Você vai servir petiscos e frios antes do jantar, tipo um esquente pra esperar todos chegarem e pra movimentar os papos e drinks, Você não precisará mais servir entrada à mesa, já deve ir direto para o prato principal. Os petiscos e frios já fizerem o papel da entrada.

Lembre-se que se servir entrada à mesa depois dos petiscos seus convidados irão ficar super satisfeitos antes do tempo e não irão saborear o prato principal como deve e merece.

Não precisar servir entradas à mesa é bom que já facilita o serviço, sendo servidos somente o prato principal e a sobremesa.

É simples… espero que tenha ficado claro.

Ninguém é perfeito, mas pode melhorar…

Frios substituem entradas à mesa

Frios como petiscos substituem entradas à mesa

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Comentários do Site

  1. Ary Maia
    Responder

    Suas dicas são excelentes Bebeto! Ponderadas, lúcidas e ajudam muito aos leitores! Afinal de contas, quem não quer receber bem seus convidados? Não custa tanto agradar! Isso faz um bem danado!

  2. observanatal
    Responder

    Por isso que o ideal é caprichar nos petiscos, na tábua de frios, e diminuir o consumo das pessoas no prato principal. Tudo em nome da economia.

    • Bebeto Torres
      Responder

      Rsrss é mais ou menos por aí Observanatal rs.
      Realmente, se Você capricha nos petiscos, já “manera” no prato do jantar, e dependendo do que Você vai servir, pode sim significar uma economia.
      Abraço!

Deixe um comentário