19 de abril de 2024
BastidoresTV

Ninguém fala mais em Lázaro…

O caso Lázaro passou cerca de duas semanas dominando os noticiários brasileiros.

Fato hoje: ninguém fala mais em Lázaro, nem o mesmo é mais pauta seja na TV, seja em rodas de assuntos, afinal Ele morreu e foi assunto encerrado.

Contudo, algumas TVs já se mobilizam na elaboração de documentários da saga de sua fuga. Outra já pensam em mini-séries.

E, acredito, vai render filme.

A Record prepara documentário sobre o Caso Lázaro
A Record prepara documentário sobre o Caso Lázaro

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

3 thoughts on “Ninguém fala mais em Lázaro…

  • Rogério

    VERDADE, FOI LÁZARO, FOI A CPI, FOI A FACADA, FOI A FAKE NEWS, FOI O LEIT CONDENSADO, FOI O BUCHO DO PRESIDENTE, AI CHEGOU A VEZ DA BOMBA DO DEPOIMENTO CHAVE PARA OS CALHORDAS DA ESQUERDA, VEIO UM TRAQUE. KKKK. ESSES BANDIDOS COM LUTAM PARA O PAÍS NÃO DÁ CERTO, FARÃO TUDO PARA QUE O PAÍS NÃO SE DESENVOLVA, NÃO CRESÇA E QUE AFUNDE ATE 2022, SÃO OS CHAMADOS CANALHAS É APÁTRIDOS.

    Resposta
  • Ary Maia

    Se Bolsonaro quiser tirar o foco da CPI basta realizar uma das suas promessas durante a campanha: ABRIR A CAIXA PRETA DO BNDS!
    Pergunta que não pode calar: por que não abre? Medo de alguns dos seus apoiadores ou integrantes do seu governo ter cometido algum tipo de corrupção? Investigue esse BNDS de uns 10 anos até hoje, tenha coragem e cumpra sua promessa!

    Resposta
  • Rogério

    Assistam o link abaixo é tirem suas conclusões. ESSE CPI comandada por INVESTIGADOS, cheios de processos é de Lascar. UMA VERGONHA INÚTIL.
    https://youtu.be/MbLhg4IC3Qk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *