20 de abril de 2024
CULTURA

No Ceará, Bolsonaro inaugura obra da Transposição do SF e deputado lembra RN na próxima etapa

Do deputado federal General Girão na manhã desta sexta-feira em Jati no Ceará participando da inauguração de obras da Transposição do Rio São Francisco. O Presidente @jairbolsonaro vai continuar com a missão de levar as águas do Rio São Francisco para todo o Nordeste! E elas chegarão ao nosso Rio Grande do Norte na próxima fase da transposição! É a água chegando aos fortes sertanejos do nosso país! ?? #patriaamadabrasil O governador Camilo Santana não foi. Justificou a ausência pelo grave momento que o Ceará enfrenta pela pandemia do Coronavirus. Há também, claro, uma questão política. A Transposição foi iniciada no Governo Itamar Franco, parou no Governo FHC e foi retomada sem conclusão no Governo Lula. Segundo o ministro Rogério Marinho, “uma luta de 500 anos” para o Nordeste brasileiro. PP PRESENTE

Novos aliados, o PP do Rio Grande do Norte também se fez presente com o deputado  federal Beto Rosado e vereador Cícero Martins. 

  img_0289.jpg

One thought on “No Ceará, Bolsonaro inaugura obra da Transposição do SF e deputado lembra RN na próxima etapa

  • observanatal

    Girão tentando limpar a imagem é até engraçado; já Cícero Martins, o homem que diz ser das verdades, não passa de um bajulador de 5ª categoria.

    A transposição é um sonho, é uma realidade de safadezas no decorrer do tempo. Não foi Bolsonaro o pai, nem o filho, menos ainda, por óbvio, o Espírito Santo, mas não parou a obra e fez chegar até alí.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *