24 de abril de 2024
Direto de Brasília

Nova Política: Senador grava audiências em seus gabinetes e transmite em lives

O senador Styvenson Valentim (Podemos) não tem como prática em Brasília a política de portas abertas para prefeitos, vereadores e lideranças que buscam o apoio do seu gabinete a pleitos do povo do Rio Grande do Norte.

Agora, uma novidade a mais para quem busca sua ajuda no Senado.

As reuniões são gravadas e transmitidas em lives por suas redes sociais. Até aí, tudo bem. O detalhe é que ele não avisa aos presentes da prática. Isto é, só ele sabe que está sendo filmado.

Ontem, seus seguidores puderam acompanhar, por exemplo, uma audiência com o secretário Adjuto Dias (Semtas), que tem como preocupação os menores infratores de Natal, a questão da ressocialização de crianças e jovens.

Styvenson reafirmou o que não é segredo nas entrevistas que o fizeram senador da República: “bandido bom é bandido morto”. E que não acredita em ressocialização de menor que já praticou algum delito:

“90% voltam para o crime…”

2 thoughts on “Nova Política: Senador grava audiências em seus gabinetes e transmite em lives

  • PedroArtur

    Correto capitao , vc e acredito que outros poucos politicos do bem nao tem nada a esconder , foi eleito para ser transparente com o povo.

    Resposta
    • observanatal

      Tudo bem fazer live, mas qual é o problema em avisar a quem será filmado? Ética, educação, devem andar juntas com a honestidade.

      EuStyvenson é do Pânico ou da Pegadinha do Mallandro?

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *